Dúvidas Frequentes

Aqui você pode encontrar as respostas para as dúvidas mais frequentes. No entanto se sua solicitação não foi encontrada, por favor, entre em contato através do Fale Conosco.

Também contamos com atendimento via Whatsapp, basta acessá-lo clicando aqui.

Nessa seção você poderá encontrar ajuda relacionada a “Compra de Ingressos”

– Escolha o ingresso do evento que você quer participar.

– Caso ainda não tenha cadastro conosco, preencha seus dados – isso só precisará ser feito na sua primeira compra.

– Pague no cartão (até 12x) ou boleto bancário.

– Assim que seu pagamento for aprovado, enviaremos seu ingresso por e-mail imediatamente.

– No dia do evento, apresente o ingresso que recebeu por e-mail, impresso ou em seu celular, juntamente com um documento oficial em nome do titular.

Por medidas de segurança, as compras devem ser realizadas em nome do titular do cartão de crédito. Durante a finalização do processo de compra, o titular do cartão e do cadastro poderá “Nomear” cada um dos ingressos adquiridos para terceiros. Durante o acesso ao evento, é obrigatória a apresentação do ingresso digital ou impresso e de documento oficial com foto do nomeado.

Sua compra na Evotickets é totalmente segura. Nós garantimos o sigilo e segurança dos seus dados. Os mesmos não serão fornecidos, divulgados, publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias.

– Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club e Elo em até 12 vezes com juros (2,39% a.m.) e parcela mínima de R$ 5,00.

– Boleto*

* Devido ao prazo de compensação, a opção Boleto Bancário estará disponível apenas até 7 dias antes da data do evento.

A taxa de conveniência permite ao consumidor escolher a melhor forma de adquirir seu ingresso, seja no site, nos pontos de venda autorizados, como se estivesse na própria bilheteria do evento.

Isto com comodidade sem precisar se deslocar até o local, o que provavelmente geraria gastos com transporte, estacionamento e perda de tempo no trânsito.

Todas as compras realizadas em nossos canais de venda estão sujeitas a cobrança da taxa de conveniência.

Investimos em tecnologia e segurança para que suas compras sejam realizadas com tranquilidade e sem preocupações.

Sua conta é criada automaticamente junto a sua primeira compra.

Não esqueça que ao fazer seu cadastro, você concorda com nossos Termo de Uso e Políticas de Privacidade.

Todos os pedidos de compra efetuados em nosso site passam por uma análise dos dados informados no cadastro para garantir a sua segurança. Se seu pedido de compra for aprovado automaticamente, a aprovação levará em média 10 minutos. Caso seu pedido caia em análise, ela será finalizada dentro do prazo máximo de 24 horas.

Não trabalhamos com entrega ou retirada de ingressos. Os ingressos comprados em nosso site ficam disponíveis para impressão. Verifique seu e-mail de confirmação de compra, neste e-mail há um link de acesso a seu(s) ingresso(s). É só clicar no link, imprimir o ingresso e levá-lo no evento junto com um documento oficial com foto. Não é necessário trocar por nada, nem retirar outro no local. Você também tem a opção de apresentá-lo na tela do seu smartphone.

Primeiramente, verifique a caixa de spam de seu e-mail, caso não encontre, basta acessar a página Minhas Compras, ir até a aba “Pedidos”, selecionar o pedido referente ao evento em questão e será possível visualizar todos os ingressos disponíveis.

Basta acessar esse link e informar seus dados, que você receberá um e-mail contendo instruções para cadastrar uma nova senha.

Nessa seção você poderá encontrar ajuda relacionada a “Transferência de Ingressos”

Caso o titular do ingresso esteja presente e portando documento de identidade com foto durante o acesso ao evento, não será necessário a prévia transferência. 

Caso o titular não esteja presente durante o acesso ao evento, a solicitação de transferência deve ser requisitada em até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do evento (esse prazo pode variar para mais ou para menos, de acordo com a solicitação dos organizadores do evento). Solicitações feitas fora desse prazo não serão efetuadas. Para realizar a transferência dos ingressos é necessário preencher o formulário de transferências, que se encontra no link: https://evotickets.com.br/troca

Atenção: só é permitida uma única transferência por ingresso. O mesmo ingresso não pode ser alterado mais de uma vez.

A análise da transferência pode levar até 24 horas e está sujeita a não autorização. Alguns dados podem ser confirmados por telefone e/ou e-mail.

A ferramenta de transferência é disponibilizada como facilitadora para acompanhantes do comprador, não sendo permitida, sob hipótese alguma, a venda de ingressos por meio desta.

Por medidas de segurança, existe o limite de transferências por CPF de até 3 (três) ingressos por mês.

Não trabalhamos com troca de ingressos. Para adquirir o ingresso desejado, é necessário efetuar a compra do mesmo e solicitar o cancelamento do ingresso adquirido de forma equivocada. Lembre-se de que para cancelar um ingresso você deve estar dentro das condições de cancelamento previstas em nosso Termos de Uso, além de estar ciente sobre os prazos informados para reembolso.

Nessa seção você poderá encontrar ajuda relacionada a “Cancelamento de Compra de Ingressos”

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49) e acordo entre a Evotickets e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48 (quarenta e oito) horas antes do início do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento enviando e-mail para atendimento@evotickets.com.br informando os seguintes dados:

  • E-mail de cadastro
  • Número do pedido (informado no e-mail de confirmação de compra)
  • Nome do evento
  • Quantidade de ingressos a serem cancelados
  • Motivo do cancelamento
  • Últimos 4 dígitos do cartão utilizado na compra (se utilizado)

Atenção: O valor será estornado no cartão de crédito utilizado na compra e pode demorar até 2 faturas para ser creditado, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Para compras efetivadas via boleto bancário, o valor será devolvido através de depósito bancário, em conta da mesma titularidade do cadastro em nosso site.

Quando um evento for adiado, entraremos em contato via e-mail com todos os clientes que compraram ingressos dando a opção de permanecer com a compra, que já pode ou não ter uma nova data definida, ou o cancelamento e reembolso.

Se o evento que você comprou ingresso(s) foi cancelado, o valor pago será devolvido, entraremos em contato via e-mail, fique atento a forma de reembolso de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Conforme artigo 1º da lei nº 13.179, de 22 de outubro de 2015, a venda de ingresso pela internet para beneficiários de meia-entrada se restringe apenas à situações em que o fornecedor realize a venda para eventos culturais.

Uma vez que o evento em questão não se trata dessa modalidade, a meia-entrada não se aplica nesta situação, sendo assim, caso o evento não tenha disponibilizado esse tipo de ingresso, entre em contato conosco via Fale Conosco para maiores informações.

Em caso de eventos que tenham esse benefício será necessário apresentar no local do evento os documentos, de acordo com a legislação estadual vigente, que comprovem o direito a compra do ingresso com desconto.

Se ainda restou alguma dúvida, por favor, entre em contato através do Fale Conosco.

Também contamos com chat online, das 10hs às 16hs em dias úteis. Basta acessá-lo no canto inferior direto de sua tela.

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